Gabriel Jesus volta ao Allianz Parque e reacende lembranças da torcida em noite turbulenta de Libertadores
- Bianca Emisa
- 9 de abr.
- 2 min de leitura
Atacante do Arsenal acompanha dos camarotes a vitória do Palmeiras e fala sobre retorno: “Sou torcedor”

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na Libertadores. Na noite desta quarta-feira (9), a equipe venceu o Cerro Porteño por 1 a 0 no Allianz Parque e assumiu a liderança isolada do Grupo G. O único gol da partida foi marcado por Richard Ríos, nos minutos finais do primeiro tempo.
O duelo, no entanto, não se resumiu ao placar. Dentro e fora de campo, a noite foi marcada por tensão, polêmica e emoção. Houve desentendimentos entre Richard Ríos e parte da torcida, dois gols anulados por impedimento e a substituição precoce de Raphael Veiga, com sinais de possível lesão.
E, como se não bastasse a intensidade da partida, um visitante ilustre chamou atenção nos camarotes: Gabriel Jesus. Revelado pelo Palmeiras e campeão brasileiro em 2016, o atacante do Arsenal acompanhou tudo de perto e foi recebido com festa pelos torcedores alviverdes.
Ídolo com passagens marcantes também pelo Manchester City e pela Seleção Brasileira, Gabriel voltou à casa onde tudo começou. Distribuiu simpatia, atendeu fãs, tirou fotos e, acima de tudo, mostrou que o vínculo com o clube segue intacto.
Em um momento de descontração, perguntei sobre a possibilidade de retorno ao clube. Com um sorriso no rosto, ele respondeu de forma direta:"Vim só para apoiar o time. Sou torcedor", disse.
Presença marcante nas arquibancadas, Gabriel Jesus trouxe alívio e alegria em uma noite de intensidade. O Allianz Parque viveu mais um capítulo que uniu presente e memória, como só o futebol sabe fazer.
Commentaires